Câmara Muicipal de Piquete

Buscas

Redes Sociais Twitter @CamaradePiquete Canal do You Tube Facebook da Câmara

- Sessão Solene
Comemorativa ao 124º aniversário da Emancipação Político Administrativa de Piquete 12/06/2015
- 25/05/2015

Sessão Solene Comemorativa ao 124º aniversário da Emancipação Político-Administrativa de Piquete

Esse evento será realizado no dia 12 de junho de 2015, sexta feira, às dezenove horas, no Salão de Atividades "Prefeito Luiz Vieira Soares", sito à Rua Francisco de Paula Ribeiro, 35, no Bairro da Raia, nesta cidade, quando serão entregues a seguintes horarias:

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PIQUETE
Ao Sr. Celso Torino, propositura de autoria do Sr. Vereador Carlos Manoel Ávila Santos.

DIPLOMA DA ORDEM DO MÉRITO MUNICIPAL
Ao Sr. José Augusto Costa, propositura de autoria do Sr. Vereador José Carlos Correa Lima.

PRÊMIO PLACA DE PRATA
Ao Sr. Alcebíades Rodrigues da Silva Júnior, propositura da Sra. Vereadora Maria Aparecida de Almeida Félix.
Ao Sr. Alexandre Francisco de Souza, propositura do Sra. Vereadora Fátima Franco da Silva.
Ao Sr. Pastor Antônio Inácio Moreira, propositura do Sr. Vereador Esdras Martins.
Ao Sr. José Santana da Silva, propositura de autoria do Sr. Vereador João Inácio dos Santos.
Ao Sr. Pastor Marco Antônio Pinto, propositura de autoria do Sr. Vereador Rodrigo Nunes Godoy.
Ao Sra. Vanda Aparecida Martins Pereira, propositura do Sr. Vereador José Heloízio da Silva.
E a Fundação GAISES - Grupo de Apoio e Inclusão Ético Sócio Cultural, propositura de autoria do Sr. Vereador Fernando César de Queiroz Motta.

Na oportunidade será Orador desta Casa de Leis o Sr. Laurentino Gonçalves Dias Júnior, voluntário da Fundação Christiano Rosa e diagramador d`O Estafeta.

Contamos com sua indispensável presença.

Carlos Manoel Ávila Santos
Fernando César de Queiroz Motta